domingo, 25 de abril de 2010

Oi gente,
Quanto tempo! Muitas coisas o Pai tem ministrado ao meu coracao nestes ultimos dias, mas ainda nao tive tempo de passar por aqui. Espero poder estar transmitindo um pouco do que tenho aprendido nestes dias.
A IECP-BC ja e uma realidade! Gloria a Deus! Agora e trabalhar e ver o mover de Deus nas nossas vidas e nesta cidade. A inauguracao nao podia deixar de ser emocionante, como de fato foi. Todos se lembraram muito do Jader, nosso amado Jaja. O sonho dele em fim se torna realidade! Eu, particularmente, fiquei muito ansiosa. E um novo comeco, um novo desafio e preciso muito da capacitacao que so o nosso Deus pode nos dar para este novo tempo.
Compartilhei algumas vezes sobre a funcao da Igreja de Cristo e como ela esta corrompida. Mas hoje estive visitando a City Church de Seattle e a palavra foi impactante. O pastor falava da Igreja de Cristo, de este ser um projeto do Pai. A Igreja e um projeto de Deus e nao podemos ignorar um projeto do Pai. Quero meditar um pouco mais nela para estar compartilhando com voces. Muitas vezes somos machucados, ficamos frustrados e decepcionados com a igreja e achamos melhor ir vivendo nosso relacionamento com Cristo loge da igreja. De fato da menos trabalho ja que nao vamos precisar lidar com as pessoas que sao tao complicadas, como nos mesmos. Mas nao foi isto que o Pai projetou para mim e para voce! Precisamos fazer a diferenca como Igreja de Cristo nos dias de hoje! Precisamos nos importar mais, viver como familia de Cristo.

Deus os abencoe, bjao.

6 comentários:

  1. Olá, Clarisse gostei muito dessa postagem, realmente a igreja de hoje tem sido muito mesquinha, por causa de coisas sem importância as pessoas tem virado as costas pra Jesus e pra Obra dEle aqui na terra, que é a própria igreja!!Devemos nos colocar mais como irmãos, que é o que Jesus nos ordenou não é???
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Quando realizamos nossos Sonhos sentimos algo que não se dá pra explicar pq só nós sabemos o quando sofremos para gerá-los...
    Q Deus cresça em meio a vcs e vcs cresçam no serviço e no amor pelas almas. Deus te abençoe
    Texto tremendo d+
    Glória a Deus q temos o Senhor para preocupar-se com cada mínimo detalhe.
    Texto tremendo d+
    Glória a Deus que temos o Senhor pra cuidar de nós rs
    Se puder passa lá depois...
    Tem meu Testemunho de cura
    http://diegoqueirozz.worpdress.com

    ResponderExcluir
  3. cORRIGINDO MEU ENDEREÇO

    http://diegoqueirozz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Éu acredito que é preciso ter consciência de Corpo sem que isso implique compromisso com instituição/denominação. Nunca houve indícios de que Jesus veio fundar a sua Igreja subdividindo-a em igrejas que discordam umas das outras. Por isso é preciso estar em união com irmãos, baseados no amor. Isso transcende locais e endereços. Onde dois ou mais estiverem reunidos em nome Dele, Ele estará. E estando, temos Cabeça e membros! Junte-se a pelo menos mais uma pessoa e hajam em amor. Assim a obra de Deus será feita...

    ResponderExcluir
  6. Oi Murilo, legal vc participar. Da uma olhada no que eu postei por ultimo, acho que confronta alguns dos teus pensamentos. Na verdade a Igreja e sim um projeto de Deus e mencionada varias vezes na palavra. Ja pensou se ninguem tivesse compromisso com a instituicao igreja? Claro que a presenca do Pai transcende locais e enderecos, mas existem promessas vinculadas a " reuniao dos cristaos", a igreja.
    Deus te abencoe!

    ResponderExcluir