segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sondando os nossos corações.

   Oi gente!

   O primeiro mês do ano já está acabando e até agora só postei uma única mensagem...é que o ano começou cheio de desafios para mim! O mês de Janeiro tem sido um mês de muitas experiências com o Pai, ouvindo a Sua doce voz me falando, orientando e corrigindo. E diante disto queria compartilhar com vocês um pouco destas experiências com este Deus que nos sonda e nos conhece tão bem! 

   "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos." Salmos 139:23

   Como é bom saber que o Senhor nos conhece no mais profundo do nosso ser! Dele não podemos esconder nada. Como diz a canção, "..Ele é o Deus que me cura, é o Deus que sara a minha dor, é o Deus que me ama, este amor em Cristo me salvou..." Quando estamos passando por momentos difíceis, de decisões que muitas vezes entram em conflito com a nossa alma, nossos desejos e vontades, podemos descansar na certeza de que Ele nos conhece. Podemos pedir Sua ajuda para tomarmos as decisões certas e confessarmos  nossas fraquezas, porque Ele já as conhece! Ele nos sonda! Nosso Pai amoroso nos conduz ao centro da Sua vontade quando O buscamos com sinceridade. "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13

   Abra o seu coração para o Pai, deixe Ele te sondar. Busque- O de todo o teu coração, com todo o teu entendimento e Ele se fará achar. Bom é ser guiado pelo Senhor!

   Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário