domingo, 30 de maio de 2010

Entregando tudo.

Oi queridos!
Tenho vivido o grande desafio de entregar tudo a Deus, dia após dia, entendendo que tudo e Dele, por Ele e para Ele. Somos apenas mordomos de tudo o que Ele nos confia (Lucas 12:42,43). Mas quantas vezes achamos que podemos tudo e que dirigimos nossas vidas? Nossos planos são falíveis, diz a palavra em Tiago 4:13-17. A palavra nos instrui a vivermos um dia de cada vez, "Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanha, pois o amanha trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." Mateus 6: 34
Tudo nesta vida e breve, como nos mostra Eclesiastes. A verdade e que muitas vezes não damos conta do hoje, de viver e aproveitar o dia que o Senhor nos da, e queremos cuidar do amanha! Pare para desfrutar do que você tem hoje. Ame as pessoas que estão por perto. Trate os desconhecidos como possíveis amigos! Olhe a criação ao seu redor! Ela exalta o criador!
Na véspera do meu marido falecer eu estava lendo um livro, ao lado dele, na cama, "Aliviando a bagagem". Comecei a pensar em como seria se ele partisse. Na mesma hora senti o Espírito Santo falando comigo, deixe para pensar nisto se isto acontecer. Não pense nisto agora, não alimente sentimentos tristes antes da hora! E na mesma hora desviei meu pensamento. No dia seguinte meu marido faleceu. Que tremendo ensinamento do Espírito! Mesmo na véspera do que iria acontecer Ele me ordenou que não antecipasse os sentimentos através dos pensamentos! Basta cada dia o seu mal.
Deixe o amanha para amanha, viva o hoje no Senhor! Não e fácil, e um exercício diário, mas TUDO podemos NAQUELE que nos fortalece!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário