sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coisas interessantes.

Oii pessoal.
To com saudades, mas ta corrido e não gosto de escrever qualquer coisa.... mas hoje li e ouvi duas coisas interessantes que queria compartilhar. Pode ate parecer bobera, mas da pra tirar uma lição de cada uma delas.
A primeira coisa que ouvir e que " se meu presente e tão complicado e agitado porque me preocupar em saber do meu futuro". E sabe, a palavra de Deus nos encoraja exatamente a isto, viver o presente, que e um "presente de Deus". O futuro pertence ao Senhor. Não somos donos de nada e nem controlamos nada, como muitas vezes pensamos. Mas mesmo assim teimamos em viver tentando ver o futuro!!! Viva o presente!!! Entregue o futuro a quem de direito pertence, a Deus!
A outra coisa foi sobre cortesia. Como esta fora de moda ser cortes! Você sabia que a cortesia com um "estranho" e o primeiro passo para uma possível amizade? Precisamos ter em mente que todas as pessoas deste mundo estão passando por luta, seja ela física, emocional, financeira, ou outras. A cortesia pode fazer nosso dia melhor!!!
Vamos reflitir nestas duas coisinhas básicas?
Bjao em todos e que o Pai continue a nos guardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário