segunda-feira, 5 de julho de 2010

Relacionamento, este é o alvo.

Oi pessoal,
Estes últimos dias tem sido corrido, mas graças a Deus que Nele renovamos as nossas forças! Como é bom poder louvar ao Pai e sentir a "bateria" sendo recarregada!
Sabe, o que a muito tem me chamado a atenção é o fato das pessoas estarem indo para Cristo e para a Igreja em busca de bençãos, de vitórias, daquilo que Cristo pode fazer por elas. Mas esta busca errada pode gerar muitos problemas no futuro, pois no primeiro sinal de luta, adversidade, desgraças da vida, as quais todos estão sujeitos, estas pessoas desistem.
O foco de Jesus durante o tempo que esteve como homem na terra era a intimidade, a confiança e o amor em relação a Seu ABA, Seu pai, Deus. Ele nos alertou para as lutas que teríamos neste mundo! (Jo 16:33) Se nossa busca pela presença do Pai estiver focada na pessoa do Pai, conscientes das muitas lutas que ainda poderemos enfrentar neste mundo apesar de estarmos com o Pai, podemos usufruir de uma "admirável graça constante que nos permite permanecer em fidelidade inabalável no meio das desgraças e desapontamentos, lutas e mágoas da vida humana. E é esta confiança, pautada na graça, que nos ergue de modo que nos sejam dadas a graça para o próximo passo e a coragem para recebe-la." (Confiança Cega - Brennan Mannign, pg138)
Você pode experimentar uma sensação maravilhosa de paz, em meio as mais diversas tempestades da vida, quando o seu foco está na pessoa maravilhosa de Deus, e não nos resultados alcançados neste mundo. Até a sua maneira de encarar as lutas muda. Você sabe, conhece e sente a soberania do Pai, a presença Dele em tua vida em meio as adversidades. Os resultados que obtemos neste mundo não mudam nosso foco, porque nosso alvo é muito maior! Nosso melhor resultado vai ser alcançado na glória, com o Pai! E por isto escolhemos adorá-lo, louvá-lo, em todo tempo!
Deus os abençoe, em toda e qualquer situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário