sábado, 10 de julho de 2010

Bodas de marmore.

Ola queridos,
Hoje meus pais estão completando 39 anos de casados, bodas de mármore. Tivemos o prazer de reunir a família para um delicioso almoço. Eu tive o privilegio de compartilhar 17 anos da minha vida com o meu amado, dos quais 13 anos como casados. Fizemos bodas de linho ano passado. Acho que uma das coisas mais preciosas que podemos usufruir da vida e a companhia de uma pessoa amada.
Durante minha caminhada de hoje eu estava pensando nas equacoes do casamento. Um casamento precisa somar, pois de dois se faz uma só carne. Precisa dividir, emocoes, momentos, dores, felicidades, projetos, etc. E precisa multiplicar, criar descendencia.
Sou profundamente grata a Deus por me ter permitido conviver com meu amado e aprender com ele. Sou grata por ter enxergado suas qualidades, por ter compartilhado de suas experiências e por ter demonstrado o meu amor a ele. A vida passa, e depois que passa não há mais o que se fazer. Precisamos amar com intensidade em quanto nos e permitido. Precisamos dizer que amamos! Precisamos demonstrar com atitudes o nosso amor. Precisamos valorizar as pessoas que estão conosco.
Com meu marido aprendi a ser mais tranquila, a ser mais generosa, a perdoar mais. Aprendi a enxergar cada gentileza dele para comigo como uma demonstração de amor. Ele deixou marcas preciosas e muiiitas saudades. Ele já partiu, mas os frutos dele permanecem.
Não perca as oportunidades que Deus te da de amar os que estão ao seu redor!
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário