sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Moriá, Deus não desistiu de nós!


Oi gente!

Saudades! A vida anda meio corrida e apesar de ter tanta coisa para compartilhar não tenho encontrado tempo...Final do mês passado fui participar do Moriá, ministério abençoado da igreja Batista da Lagoinha e que foi realizado em São José dos Campos. Foram 4 dias "recarregando a bateria"! O lugar era maravilhoso, nos inspirava a buscar a presença de Deus. Fui com meu coração aberto pra receber o que Ele tinha para mim, sem expectativas irreais ou pré-julgamentos. Desta forma ficamos realmente livres para sermos ministrados pelo Senhor.

E assim foi, o Senhor renovou minhas forças. O tempo de comunhão também foi muito precioso. Povo querido e amado da IECP Zona Sul e de BH! Foi muito bom ter lido o livro "Como ouvir a voz de Deus" da Joyce Meyer antes de ir. Me preparou para ouvi-Lo melhor. E saí de lá com uma palavra preciosa do Senhor para mim, que tenho aprendido a viver um dia de cada vez e deixar todos os planos nas mãos do Pai. O texto de Isaías 55 fala que os pensamentos do Senhor não são os nossos pensamentos, nem os Seus caminhos os nossos caminhos, porque o que Ele tem pra nós é sempre mais alto do que o que nós pensamos. E termina dizendo, no versículo 12, que com alegria sairemos e em paz seremos guiados.... Como é bom saber que mesmo não entendendo nada, ou não enxergando nada a nossa frente, podemos ficar tranquilos porque Ele nos guiará em paz e com alegria!! Tremendo!

Cheguei ao Moriá perguntando algumas coisas para Deus e Ele fez questão de falar diretamente comigo. Tenho descoberto que quanto mais nos aproximamos de Deus, mais  diretamente conosco Ele fala. E o mais precioso é saber que podemos continuar a caminhar e prosseguir para o alvo, aguardando sempre o que o Pai tem reservado para aqueles  que O amam!

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário