Bom dia!
Estes dias eu estava lendo o livro " A oração de Jabez para Mulheres", de Darlene Wilkinson, pude vivenciar alguns ensinamentos que ela compartilha ali. Esta é uma oração verdadeiramente simples, encontra-se em 1 Crônicas 4: 9,10. Ali Jabez pede a Deus que o abençoe e alargue as fronteiras. Meditando neste pedido pude entender que nossas fronteiras são tudo aquilo que hoje está ao nosso alcance. As pessoas, nosso trabalho, nosso ministério, nossos dons e talentos, as pessoas desconhecidas que passam pelo nosso caminho, em fim, tudo.
As fronteiras são nossos limites. E quando pedimos a Deus que alargue nossas fronteiras estamos pedindo que Ele nos dê mais alcance em todas as áreas, que abra as portas das oportunidades e alargue nosso lugar neste mundo. Então precisamos ficar atentos para entendermos a resposta de Deus. Alargar as fronteiras não quer dizer apenas ter mais bençãos materiais, mas sim mais trabalho, mais responsabilidade!
No mesmo dia em que fiz esta oração recebi um telefonema pedindo ajuda para uma pessoa que não é do meu circulo de amizades. Dois dias depois uma conhecida também começou a se abrir e pedir ajuda. Como estava "ligada" no Espírito, pude perceber a resposta de Deus para minha oração alargando as fronteiras! Num primeiro momento ficamos assustados porque mais um desafio nos é apresentado. Ir além nos assusta, não é? Quando orei a Deus pedindo que alargasse minhas fronteiras pude sentir como que al cançando um lugar além.
No livro a autora menciona que devemos pedir que Deus expanda nossas fronteiras além dos nossos sonhos mais ousados, até que elas atinja um dimensão que Ele deseja. Ou seja, muiiito além do que pensamos ou sonhamos, assim como a Bíblia nos diz que são os pensamentos do Pai a nosso respeito!
Quero desafiar você a fazer esta oração! A querer ir além do que você tem ido hoje. A se deixar usar quando o Senhor achar necessário.
Deus os abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário