domingo, 19 de setembro de 2010

Que amor e este?

   Oi pessoal!

   Nestes últimos dias o Senhor tem ministrado muito sobre o Seu imenso amor por nos ao meu coração. IMENSO, não conseguimos mensurar tamanho amor! Amor que nos alcança quando estamos de pé ou quando estamos caídos. Quando agimos de forma correta ou quando erramos. Amor que nos ama incondicionalmente! Que amou a todos de igual forma, sem fazer acepção de pessoas. Amor que olha o coração e não a aparência. Podemos falar deste amor e nos faltara palavras para entender e descrever tamanho amor. Mas o que me preocupa hoje não e exatamente descrever este amor, e sim saber como estamos reagido a este amor?! Como estamos correspondendo a tão grande amor?

   Quando amamos alguém queremos estar com esta pessoa, queremos agrada-la, queremos fazê-la sorrir. Quando amamos alguém, ficamos profundamente triste quando alguma coisa que fazemos  magoa esta pessoa e desejarmos voltar no tempo para corrigirmos nossos atos. Quando amamos nos dispomos a mudar, a ceder. E assim que estamos correspondendo ao amor do Pai por nos?

    Como e fácil usarmos de artifícios e do amor imenso que o Pai tem por nos para encobrir nossas falhas e não reagirmos de forma correta a este amor. Para justificar nossos erros, nossos pecados e ainda declarar que Ele nos ama. Se queremos desfrutar deste amor por completo precisamos corresponder a este amor da forma correta. Não basta apenas ser amado, e preciso corresponder a este amor!

    Deixe o amor do Pai te envolver e transformar todo o teu ser!

Um comentário:

  1. Como está dito, "o amor de Deus nos constrange". O constrangimento geralmente nos leva à ação, mesmo quando não estamos com vontade. É aquela história do "eu agi constrangido". Parece negativo, né? Deus sabendo que tem um amor que nos constrange, é porque também sabe que assim funcionamos melhor.
    Legal o texto Clarisse! Bjs

    ResponderExcluir