sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desafios, acontecem sempre!

   Oi gente,

   Estava olhando minha lista de post aqui do blog e percebi que por duas vezes repeti o titulo "Expectativas" e agora estou repetindo "Desafios". Mas fazer o que, ne? A vida e assim, ela se repete. A cada novo dia, novas e velhas coisas acontecem. Desafios nos sao apresentados todos os dias e muitos deles geram expectativas no nosso coracao. Entao, vamos falar um pouco mais sobre desafios!

   Continuo dizendo que nossa maneira de reagir ao que a vida nos apresenta influencia no resultado final. Voce pode escolher ficar chateado com uma situacao que nao saiu exatamente como voce planejava ou tentar tirar o melhor proveito da situacao. Sua escolha vai definir o que vira a diante! Tenho vivido um tempo de muitos desafios pessoais. Quando somos desafiados sentimos aquele friozinho na barriga, muitas vezes um sentimento de "querer entristecer", mas se continuarmos andando, seguindo em frente pra ver o que vai dar, podemos nos surpreender.

   Estou fazendo uma viagem que gerou muitas expectativas no meu coracao e me surpreendeu com alguns desafios novos. Minha postura foi nao abrir a boca para reclamar, apesar do coracao estar com vontade e os sentimentos muito  confusos. Dia apos dia estou procurando ver o que Deus quer me falar, ouvir a voz do Pai. Deixando as coisas acontecerem e buscando absorver o maximo do que Ele esta me ensinando. Ainda nao cheguei ao fim da viagem e sei que semana que vem vou enfrentar outro grande desafio para mim! Mas sei que posso todas as coisas Naquele que me fortalece e que Ele nunca me deixa so! Meu objetivo maior e terminar este tempo tendo aprendido o que o Pai pretendia me ensinar e assim poder seguir a diante.

   Vou dando noticias. Bjao grande, fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário