domingo, 28 de novembro de 2010

Uma palavra de alerta!

        Oi gente,

     Queria compartilhar com vocês um trecho do livro que estou lendo da Joyce Meyer, "Coma o biscoito, compre os sapatos". "

    "Entristece-me quando as pessoas igualam o Cristianismo a simplesmente frequentar a igreja e nada mais. Na igreja somos ensinados sobre Deus, mas um relacionamento pessoal e íntimo com Ele através de Jesus Cristo, requer muito mais do que apenas uma ida semanal a igreja. Para conhecê-lo precisamos ter fome do tipo de conhecimento que só pode vir do próprio Deus através da revelação. É um conhecimento que vai além do que pensamos, vemos ou sentimos. É um conhecimento interior de Deus que não pode ser tirado de nós através de nada nem de ninguém. Quando tempos esse conhecimento interior, nada exterior pode nos influenciar contra a nossa fé em Deus. Não precisamos mais de evidências para proteger a nossa fé. Confiamos em Deus do mesmo modo se Ele não nos der o que queremos como confiaríamos se Ele nos desse. Não precisamos sentir ou ver, porque SABEMOS. Jós disse: " Eu sei que o meu REDENTOR vive". (Jó 19:25) Embora Jó tenha passado por dificuldades inimagináveis e por coisas aparentemente injustas, ele conhecia a Deus, e o seu conhecimento o fez passar pelas dificuldades e o levou a um novo nível de vitória e benção. Muitos cristãos vivem segundo os seus sentimentos. Se eles se sentem alegres e felizes, então dizem que Deus os está abençoando; por outro lado, se eles se sentem mal, frios ou desanimados, então podemos ouvi-los dizer: "Onde está Deus hoje?" Se a oração deles não é atendida como querem, eles perguntam onde está Deus. Se tivermos o verdadeiro conhecimento de Deus, não ficaremos perturbados com nenhuma visão científica, nem com qualquer teoria da evolução, nem com as chamadas contradições entre as versões Bíblicas. Chegamos ao perfeito descanso de que Deus É, e sabendo disso, sabemos que nada mais importa. Não sentimos necessidade de explicar as coisas porque sabemos aquilo que não pode ser explicado com palavras. "

    Muitas pessoas querem receber de Deus, mas não querem ser tratadas por Ele. Querem as bençãos, mas não querem mudança de carácter. Muitas pessoas querem apenas os benefícios de se ter um Deus bom, amoroso, benigno.

    É tempo de mudança! Deus está voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário