quinta-feira, 25 de março de 2010

Adoração

Oi pessoal,
Tenho compartilhado com vocês o desafio que vem pela frente na IECP-BC, mas é bom de mais ver o mover do Pai colocando tudo em seu devido lugar e preparando o caminho para este novo tempo.
Hoje estava vendo o DVD "Canção do Amor", do Diante do Trono, e como é tremendo a ministração que Deus tem trazido ao meu coração sobre o verdadeiro louvor, a verdadeira adoração. Deus tem buscado isto em sua igreja e eu posso falar do que tenho vivido, que mesmo quando não entendemos nada e não conseguimos enxergar a Deus, tudo o que importa é adorar ao Pai.
Quando entendemos que precisamos buscar a presença do Pai, mais que tudo nesta vida, começamos a ouvir a voz do Pai. Passamos a não precisar de intermediários pois construimos um relacionamento direto com o nosso Deus. Entendemos que nossos relacionamentos, nossa comunhão com a igreja de Cristo é resultado do nosso relacionamento íntimo com o Senhor, não o contrário.
Tudo o que tenho desejado neste novo tempo é estar mais perto do Pai, ouvir Sua voz e adorá-Lo! Ele prometeu que se O buscássemos de todo o nosso coração nós O acharíamos e Ele se revelaria a nós. (Jeremias 29:13) Também disse que aqueles que esperam Nele não serão confundidos! (Salmos 25:3) Nós O achamos quando buscamos por Ele!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário