terça-feira, 9 de março de 2010

Desafios


Oi pessoal!


Tudo que é novo se apresenta como um desafio para nós. Sempre dá frio na barriga e pode trazer ansiedade ao coração. Estamos vivendo esta fase do novo, do desafio no começar a obra. Quanta responsabilidade!!


Diante do novo é preciso aquietar o coração, calar as emoções para ouvir a voz do Pai. Como nossas emoções nos impedem de entender o que o Pai quer falar! Por isto a palavra diz que o coração do homem é enganoso. Muitas vezes é preciso parar tudo, o corre-corre da vida, e deixar Deus falar. Neste novo desafio tenho falado com o Pai sobre o meu desejo de viver o dia-a-dia frutificando e desfrutando da presença de Deus. Este é o alvo. Não adianta a gente se envolver na obra a ponto de ter todos os dias e horários comprometidos e não termos tempo nem intimidade com o dono da obra, nosso Deus. Ou não termos comunhão com os irmãos.


A palavra diz que nos últimos tempos o amor de muitos esfriaria, cuidado! É fácil se envolver e se ocupar com a obra. É fácil se fechar e impedir a intimidade com Deus e com os irmãos. Quanto mais ocupados ficamos menos nos envolvemos com as pessoas, mas tudo o que importa para Deus são as pessoas!


Vamos viver o amor do Pai!

Deus nos abençoe.


Deixo uma foto do início de tudo! Eu, Pr. Toni, Pr. Otto e Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário