quinta-feira, 18 de março de 2010

Aquietando o coração

Oi gente!

Esta última semana tem sido um tempo de calmaria, de aquietar o coração na presença do Pai. Não é fácil pararmos para ouvir a voz do Pai, a correia da vida muitas vezes nos consome e a ansiedade nos ensurdece. Mas Ele é fiel e cuida de nós. Quando nos lançamos aos Seus pés e reconhecemos que precisamos parar para ouvi-Lo e nos atende!

Desde sábado que a saudade do meu amado está grande! Tenho parado para rever algumas fotos e relembrar momentos que passamos juntos. Quando fico assim, mas emotiva e sensível, percebo o consolo sobrenatural do Espírito Santo. Sem Ele como eu estaria? Não encontro outra fonte de força e sustentação! "O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei." Salmos28:7

Pastor Toni está chegando hoje. Vamos resolver alguns assuntos pendentes para a inauguração da igreja.

Fiquem na paz.
Bjs

2 comentários:

  1. Oi filha, graças a Deus que Ele tem cuidado de vc!Tenho visto como Ele tem te usado para ministrar às nossas vidas; como apesar de tudo que vc tem enfrentado, continua firme olhando somente para o Senhor.Vc tem sido um exemplo para minha vida e motivo de gratidão a Deus. Tenho certeza de que grandes coisas tem o Senhor para a sua vida. Amo muito cada uma das jóis que o Senhor me deu e vc é uma delas, bjs, mãe.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! temos que adorá-Lo de todo o nosso coração.O dvd Uma canção de amor, falou muito ao meu coração também, principalmente a ministração da Ana Paula na música Não temerei mais notícias. Quando ela fala que a morte para ocristão não é uma derrota,fecha os olhos aqui e abre diante do Pai.Eu estava tão focada na cura do Jader que não conseguia ver que ele venceu a carreira e goza das delícias que o Senhor prometeu para aqueles que o amam;quem somos nós para questionarmos o Pai, só podemos e devemos adorá-Lo.Bjs da mãe.

    ResponderExcluir