sábado, 21 de agosto de 2010

      Semana cheia! Muitas coisas acontecendo....

    Hoje fiquei muito triste, com muitas saudades do meu amado, do carinho dele, da companhia dele, de andar de mãos dadas com ele. Fui pro único lugar aonde se pode encontrar consolo, pros pés do Pai. Acho que foi reacao do dia de ontem.....

     Fiquei pensando nas coisas que tenho visto ao meu redor. Noticias de pessoas que passaram um longo tempo desempenhando uma função dentro da igreja e hoje estão vivendo situacoes muito tristes. Pessoas que praticamente foram criadas dentro da igreja, são vistas como exemplo e não sabem, se quer, o que e compromisso com Deus.  No dicionário português a palavra tropeçar significar: dar com o pé involuntariamente, encontrar empecilho inesperado, vacilar. Mas infelizmente o que temos visto são pessoas despencando na vida emocional e espiritual, nao apenas encontrando um empecilho inesperado ou vacilando.

      Pessoas que mesmo passando toda uma vida dentro da igreja, muitas vezes ativamente, não conhecem o carater do Deus a quem servem. Gente que não foi ensinada a amar, a ouvir, a caminhar junto. Atitudes tão mundanas que nos assustam por partirem de pessoas que deveriam dar testemunho de vida, pois para isto fomos chamados, para sermos Suas testemunhas em toda a terra!

     Meu coração se apertou e ficou imaginando o que Deus sente ao olhar para Sua igreja, para este povo que se reúne em nome Dele e chamado pelo Seu nome, Cristãos, vivendo desta forma. Meu desejo mais profundo e que o Pai, na Sua infinita misericordia, ainda levante pessoas integras, compromissadas com Ele, para fazerem real diferença neste mundo tão contaminado que a igreja virou.

Um comentário:

  1. é amiga, o que eu mais temo é que este descompromisso seja confrontado uma hora destas com uma perseguição da igreja! Misericordia, mas parece que só assim os verdadeiros filhos de Deus irão aparecer! Vamos orar pra que isso não seja preciso,ne!
    Continuar continuando...amando e servindo no nosso Senhor e Amado, Jesus!

    bj

    ResponderExcluir