sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pequenas coisas.

Oi gente!

       Ontem foi um dia diferente apesar das muitas coisas que fiz e que fazem parte da minha rotina. Pude conversar um pouco com uma amiga com quem não falava a tempo e ouvir um pouco do que tem se passado em sua vida. O mundo anda precisando de "ouvidos"! Depois tive a grata surpresa de ouvir de outra amiga que meu último post tinha lhe ajudado muito durante aquele dia. Outra amiga me agradeceu pelas orações, oh como é bom saber que Ele age através de nós e não nós mesmos pelas nossas próprias forças! Tenho orado a Deus pedindo que Ele alargue as minhas fronteiras, que me use apesar das minhas fraquezas e limitações e posso ver as respostas a estas orações. Deus é bom, muito bom!

        Hoje acordei achando que passaria por este dia como outro qualquer, apesar de saber que hoje meu marido completaria mais um ano de vida se estivesse entre nós. Minha irmã me ligou logo cedo para saber como eu estava, e eu respondi que estava bem. Outras pessoas foram se lembrando da data e me procurando para dar um oi. Então, fui ficando triste e acabei por chorar sentindo a falta dele entre nós. Mas sabe, como é bom poder chorar de saudades! Saber que alguém que esteve aqui conosco deixou marcas boas e profundas e muiiitas saudades. Foi amado e continua a ser lembrado. Melhor ainda é poder saber que ele hoje está nos braços do Pai amado, o único que pode suprir todas, TODAS, as nossas necessidades hoje e sempre. Nada nos separará do amor de Cristo, nem a vida nem a morte!

      Lembre-se de valorizar as pequenas coisas, as amizades, as conversas, a companhia dos queridos. Não se deixe guiar pela correria que a vida nos impõe. Fique atenta as oportunidades que Deus nos dá de servir, de ouvir, de estar junto, de abraçar!

      Viva a vida abundante de Deus para nós desde já! 

2 comentários:

  1. é Cla, hoje ja não se faz amigos como antes, que te dão ouvidos, estão ao seu lado mesmo quando você esta comendo pão com agua. Infelizmente hoje os interesses são outros. Mais é isso ai espero que com sua mesagem vocês disperte a muitos para o valor de pequenas coisas, nem que seja apenas um oi pela manhã. Hoje mesmo estava falando com o Samuel (meu esposo) que quero aproveitar cada minuto da minha vida ao lado dele, nem que seja pra brigar, porque nunca sabemos o dia de amanhã....bjooo sabe que ja amo você né Deeee

    ResponderExcluir
  2. Clarisse...continue sempre postando estas palavras de amor, e de agradecimento a Deus, pois só ele sabe das coisas. Beijinho e um bom fim de semana ;))

    ResponderExcluir