domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um dia!

Oi pessoal!
Mais um dia de vida! Mais um dia para expressarmos nossa gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito, reconhecendo que não somos merecedores de nada e ainda assim a Sua graça nos basta!
Já fiz minha caminhada diária, que renova as minhas forças, minha mente e ajuda a emagrecer, rsrsrs. Caminhando com a minha mãe comentamos sobre algumas passagens bíblicas que nos chamam a atenção. Uma delas fala do pranto de Davi pelo seu filho amado, fruto do pecado cometido por ele com Bate-Seba (2Samuel 12: 15-23) Durante o tempo de enfermidade da criança Davi buscou ao Senhor. Ele clamou, jejuou, se prostrou, pois dizia ele: "Quem sabe o Senhor se compadecerá de mim, e continuará a criança viva?" Mas a criança veio a falecer ao sétimo dia. "Então Davi se levantou da terra; lavou-se, ungiu-se, mudou de vestes, entrou para a Casa do Senhor e adorou; depois veio para casa e pediu pão; puseram-no diante dele, e ele comeu."
A parte mais difícil não é clamar, jejuar, se prostrar diante do Senhor buscando o milagre. A parte mais difícil é entender que o que podia ser feito foi feito e agora é tempo de se por de pé. Tempo de se lavar, trocar as vestes e ADORAR. Foi isto que Davi fez. Buscou ao Senhor enquanto era tempo. E o adorou por Seus feitos, pois em tudo dai graças diz a palavra de Deus.
Quando faço minha caminhada diária tenho tempo pra pensar na falta que meu marido me faz e vou conversando com o Criador. Por vezes choro, mas nunca deixo de clamar por Sua presença em minha vida. Sem Sua presença não seríamos capazes de vencer esta etapa tão difícil de seguir a diante, de nos colocarmos de pé depois de uma batalha. E assim como nesta passagem de Davi, onde ele foi mal interpretado pelos seus servos, muitos não entendem nossa determinação em seguir a diante e principalmente em trocar as vestes e adorar. Porque esta atitude envolve fé e comunhão com o Criador de todas as coisas. Não depende da nossa própria força, mas da nossa determinação em crer no Senhor. Por isto continuamos, por isto seguimos adiante.
Que a cada dia o Senhor nos fortaleça e sustente com a Sua destra forte! Que a alegria do Senhor seja verdadeiramente a nossa força! Que possamos seguir a diante, rumo a coroa da vida!
Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário