sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Me apresentando

Olá pessoal,
Quero me apresentar. Eu sou a Clarisse, uma carioca que mora em Balneário Camboriú há muitos anos.....
Sou Cristã e minha maior alegria é louvor ao meu Deus. Quando canto louvores ao meu Deus transformo as canções em orações que fluem do meu coração e verdadeiramente alcançam a presença do Pai! Através das canções sou restaurada e renovada na presença Dele.
Além de cantar também amo escrever!!! por isto decidi começar este blog, para poder expor minhas experiências e compartilhar um pouco da vida com todos que vivem.
Nos meus 37 anos de vida já passei por muitas lutas. Talvez as útlimas tenham me impulsionado a começar de vez o blog. Há menos de 3 meses perdi meu esposo, aquele que por 13 anos compartilhou e dividiu a vida comigo, meu amado. É engraçado, mas a gente nunca pensa que vai passar por uma situação assim tão cedo. Meu consolo é saber que hoje ele está fazendo o que mais amava fazer, adorando o Reio dos Reis, na presença do Pai! Ele estava tão preparado, verdadeiramente almejava a presença do Pai. Mas com esta luta, que durou 3 anos de enfermidade, aprendi muitas coisas e vou passar a compartilha-las com vocês.
Por hora é isto. Espero te-los por aqui!
Bj grande!

2 comentários:

  1. amiga linda! Isso mesmo,..deixa o Senhor te usar naquilo que vc sabe fazer! To entendendo que este é um passo pra fora da "caixinha" ...não da "casinha" kkk....Apoio total e vou divulgar!
    Deus te abençoe e a todos os que forem edificados com suas cronicas e experiencias!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Clarisse, fiquei constrangido por nao ter a forca que voce passa nas coisas que escreve, voce realmente escreve com teu coracao, e passa o que sente, muito lindo, e quem conheceu o Jaja pode entender mais o que esta sentindo.
    Ja era seu fa~, agora vou virar frequentador da tua mente lendo tudo que escreve....Um beijo grande.

    Marco Pegoraro

    ResponderExcluir