quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Unidade


Oi gente,

O dia hoje estava nublado, com uma chuvinha boa caindo de hora em hora. Dia nublado dá uma tristezinha, não sei bem porque... aí o melhor é meditar e buscar a presença do Pai. E a palavra que Deus tem trazido ao meu coração ainda é sobre unidade, sobre pessoas, sobre sermos a manifestação do amor de Deus no mundo.

Na oração sacerdotal de Jesus Ele roga ao Pai por nós. Em João 17:15-21 Jesus diz ao Pai que não está pedindo que Ele nos tire do mundo, mas que nos guarde do mal. Que sejamos santificados na verdade, que é a palavra de Deus. No versículo 21 Ele diz porque roga por nós:"a fim de que sejam um...para que o mundo creia que tu me enviaste." Jesus sabia muito bem que o mundo era um lugar decaído, um lugar mal. Sabia também que só pela palavra de Deus poderíamos ser santificados e que a nossa unidade mostraria ao mundo que o Pai O enviou. Lendo o livro de João encontro respostas para muitas perguntas, uma delas, como é possível superar uma perda tão dolorida e seguir adiante? A resposta: com a ajuda sobrenatural do Consolador, o Espírito Santo, e com a unidade daqueles que são chamados a Igreja de Cristo. Que arma tão preciosa! Ela faz o mundo crer que verdadeiramente o Pai enviou o Filho! E como Satanás tenta afetar a unidade da igreja!

Hoje, com o dia nublado que torna um pouco mais difícil o seguir adiante, agradeço a Deus pelos meus pais que me cercam de amor, pelas minhas irmãs e cunhados, pelos meus sobrinhos que trazem alegria ao meu coração. Agradeço pelos meus amigos, os de perto e os de longe que se fazem presente através da Internet. Agradeço a Deus pela igreja, pelo corpo de Cristo. Agradeço a Deus pela unidade. E oro para que nós, igreja de Cristo, venhamos a manter esta unidade e fazer a diferença neste mundo onde o amor, a cada dia que passa, se esfria mais

Beijo grande.

Um comentário:

  1. a gente tá precisando de gente pra escrever artigos para nosso site..tá afim? de vdd!
    vc tá escrevendo super bem, amiga.....go foward!
    bj
    Si

    ResponderExcluir